quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Será?

Hoje papai não está por perto.. onde ele foi mamãe? trabalhar? mas eu sinto falta do papai também mamãe...
enjôos são rotineiros, mas leves em sua maioria, meu marido precisou viajar a trabalho, eu acho que o bebê sente que há algo diferente, enxaqueca mais forte que nunca e um enjôo digno de fazer qualquer um passar mal... pode ser viagem da minha cabeça, ou pode apenas ser eu sentindo falta do melhor papai do mundo e passando pra ele.. mas que está diferente essa semana está sim..
eu não falo muito do papai nos meus posts, mas ele está presente em tudo, atencioso, carinhoso, e mesmo quando não sabe o que fazer fica com aquela cara de posso ajudar em algo? tipo vc vomitando e ele na porta do banheiro com essa cara..

Eu acredito ter sorte pelo apoio incondicional que ele me dá.. vejo no forum muitas mamães sofrendo com pais incompreensíveis, e sinceramente agradeço todos os dias a deus o homem maravilhoso que está ao meu lado..
Te amo amor.. obrigada por tudo!
massagueira - AL


Nenhum comentário:

Postar um comentário