terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Translucência Nucal + Menino ou Menina?

Decidi fazer a Translucência exatamente com 12 semanas, então marquei para o dia 24/11, como sempre, ansiedade e friozinho na barriga, louca pra ver meu bebê, marcada pras 11:50 teve um atraso lindo de 4 horas, chá de cadeira bem legal -.-
mas sempre compensa né, poder ver nosso bebê e constatar que está tudo na mais perfeita normalidade, e ainda talvez receber um palpite do sexo *-*
em fim.. depois do chá de cadeira, fui chamada pra sala de ultrassom, mais 30 min esperando a médica, aí ela aparece :D
fez a ultra por via abdominal (eu não sabia qual a via que fazia a TN), meu bebê quase dobrou de tamanho, de 3cm (9sem4d) para 5,7cm (12sem), tudo na mais perfeita normalidade, :D e como sempre muito inquieto na barriga da mamãe!

Coraçãozinho batendo, e um bebê bem danado na barriga da mamãe! (ops, danado não! ABENÇOADO) outra hora eu explico essa piadinha... a médica deu uma voltinha pra ver se enxergava algo, e.. tudo indica que meu bebê é um rapazinho... maaas, só teremos certeza depois do natal *-*
muito empolgada com tudo isso! 
E FINALMENTE ATUALIZEI TODOS MEUS POSTS!!! kkkk
agora minhas publicações vão ser de acordo com o momento que eu esteja passando, dia 09 eu e papai vamos ao médico confirmar que está tudo certinho com o bebê... e já marcar a ultrasom pra saber se é meu príncipe, ou minha princesa! :D
Obrigada a quem está acompanhando as "neuras" da minha espera pela cegonha...
semana que vem tem mais! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário