quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Não me sinto Grávida.. + 3ª Ultrassom

Olá meninas! demorei mas voltei pro blog.. tanta coisa acontecendo que demorei a arrumar um tempinho pra passar aqui...
hoje vou falar do dia mais emocionante da minha vida!
a primeira vez que consegui ver meu filho, não vou ser mentirosa e dizer que me sinto A GRÁVIDA.. pq os sintomas se assemelham com uma ressaca bem chatinha e uma crise de azia.. nada que faça realmente cair a ficha de que eu realmente estou gerando uma vida dentro de mim...
e sinceramente, ainda não caiu a bendita ficha.. (estou com 12 semanas, e esse post é referente a minha 9ª semana, e mesmo com 12 a ficha ainda não caiu) acho que só vou começar a acreditar quando sentir meu bebê mexendo.. e acho que isso é comum.. vejo em alguns tópicos do babycenter mamães com mesmo sentimento... então até agora (9 semanas) ainda não vi meu bebê, só o saco gestacional.. e ainda tenho medo de não ter evoluído bem, ou qualquer outra anormalidade... e agora dia 07/11 vou tirar todos os meus receios, ou constatá-los (espero que não).. então aumenta o nervosismo, a ansiedade, e a noite do dia 06 pro dia 07 foi bem longa.. não consegui dormi direito.. acordei bem mais cedo, quero chegar 1h antes pra ser uma das primeiras.. e.. deu certo.. sou a 3ª.. depois de um breve momento na sala de espera sou chamada.. a médica SUPER atenciosa, um amor.. Drª Silvana da Sonograph Farol - Maceió, assim que encostou a maquina em mim já tava ele lá.. bebezão lindo *-*.. mudamos para endovaginal pra facilitar a visualização, e adivinhem quem tava mexendo e não parava quieto? MEU BEBÊ *---*.. o papai todo bobo filmando tudo, e babando o bebê mexendo.. e eu com um sorriso estampado sem acreditar que aquilo estava acontecendo dentro de mim.. 3cm fechados! 9 semanas e 4 dias!

momento indescritível, segurei as lágrimas nos olhos.. emocionante..
dia 18 voltamos ao médico e ele confirmou que está tudo na mais perfeita paz, evoluindo tranquilamente..
muito feliz por isso.. e nos mandou marcar para o dia 24/11 a ultra morfológica do primeiro trimestre (ou translucência nucal).. e esse será o assunto do próximo post :D com vídeo tb!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário