domingo, 9 de novembro de 2014

Começando pelo começo!

    E começamos em 28/09/2014, eu já havia cansado de falar que eu sou enjoada por vida, que náuseas e azia fazem parte da minha rotina, sempre foi assim, desde criança, mas ultimamente as pessoas resolveram implicar em falar que eu estava gestante, e é claro que eu não estava, eu fazia uso de métodos contraceptivos seguros, e os usava corretamente, anticoncepcional injetável, sempre na data certa! é impossível eu estar grávida né? claro que é, mas... minha menstruação está atrasada esse mês, mas estou com cólicas, ela deve descer logo! mas... era pra ter acabado dia 22 e já é dia 28 e ela ainda não veio.. o que faço agora?
 MÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃE!!!!!
NÃO É HORA PRA TER FILHO AGORA MÃE! nem terminei a faculdade, estamos com algumas dívidas, sem condições de filho a essa altura, e eu me previno, deve ser algum problema hormonal, mas é sério que você acha que eu devo fazer o teste de farmácia? só pra prevenir né? tem razão! vou fazer, mas já sei que vai dar negativo! u.u

     O que significa quando tem duas listrinhas? positivo? e agora mãe o que eu faço? chamar meu marido? ele não vai ficar feliz com isso, era pra ser planejado, e não vir assim de supetão! 
DIEGO? E para minha surpresa, foi o brilho no olhar mais puro, sincero, e bonito que eu já vi na vida! refletido nesse brilho estava o sorriso que me contagiou, e me fez ver além das razões, me fez ver os sentimentos, a responsabilidade de ser simplesmente o tudo pra alguém que ainda nem sabia que existia, ter um pedaço de sí, é um amor que floresce instantaneamente, e junto com ele vem os medos, as incertezas, e a certeza que você dará o seu melhor por esse ser que você ainda nem sabe como chamar...
     No outro dia fiz o BETA HCG, pra evitar erros, POSITIVO (reagente)... 
agora é ir pra médica e marcar as ultrassonografias, por que só vou descansar depois que ver meu bebê *-*
mas essa história fica pra outro post! preciso comer por dois agora né? e a fome está chegando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário